My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, fevereiro 14, 2006

it's you...

numa semana vamos estar na mesma cidade... fico feliz, claro. és tu! fiquei confusa, claro(?). senti-nos como somos, como fomos. e ainda os senti como não fomos. e por isso a confusão. sentir-te aqui como me sentes aí. pela primeira vez soube a algo equilibrado, balançado por pesos iguais. é a isso que descobri não estar habituada. mas sabia que ia desejar que se repetisse. o à-vontade, a familiaridade. o alívio de me ver nos teus olhos e saber-nos manos. saber que muito ou pouco mudou, que mudou o que foi preciso ter mudado. como te disse, aprendi contigo muitas coisas. a maior parte delas aprendi através daquele sem fim de grandiosidade que me alimentava o peito. depois disso aprendi também a ver melhor as coisas pelo teu lado. e no sábado finalmente compreedi porque te sentes mal a falar daquela noite (daquela em especial, porque foi a pior). quando dizias que não sentias culpa e eu não percebia a falta de descanso com que o dizias. já lá cheguei. sou burra porque não era difícil... ficas incomodado porque viste nessa noite alguem que não sabia mais o que fazer, viste alguém que sofria desesperadamente e não tinhas o suficiente para ficar tudo bem. agora sei. e se não consigo tirar isso de ti, também não consigo tirar outras coisas de mim. e ficamos assim.

a esperança veio e ficou. :)

[só para que fique claro : este post não tem relação nenhuma com a comemoração de hoje.]

2 Comments:

  • At 5:53 da tarde, Blogger sahara said…

    estranha-se mas depois assimila-se. demore o tempo que demorar. aprendemos. e tentamos lidar cada vez melhor com o que muda e o fica na mesma.

    não tem relação? devia ter. porque um dos erros nesta banalização do suposto dia especial de hoje está no nome do próprio dia. não sei quanto a muitos outros países mas nem sempre o dia de hoje é o dia exclusivo para os namorados. é o dia do amor. e tu sabes que o amor tem várias formas. por isso sim acho que devia ter tudo a ver com o dia de hoje. quebra as regras ;)

    também é o nosso dia homónima hehe (e dos outros coraçõezinhos que conhecemos, vamos lá a admitir que estamos apaixonados uns pelos outros vá lá lol ;P kidding tu percebeste)

    beijo grande*

    miss u and all the others :)

     
  • At 12:36 da manhã, Blogger eli said…

    me amori alentejano,mto bonito. as coisas bonitas que vais escrevendo surpreendem-me. sentimentos estranhos que nos atormentam.
    bjinhos gandes

     

Enviar um comentário

<< Home