My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, agosto 20, 2006

No filter in my head*

às vezes é assim. tanto há tanto tempo guardado cá dentro que quando sai é um jorrar de palavras e ideias e confundo-te com as minhas verdades.
disse tudo. disse coisas a mais. coisas que parecem as vezes tão verdade mas acordei hoje com medo de serem truques da minha cabeça...

tenho até à noite para ressacar das palavras, sem muito por onde me virar e sair deste estado em que me meti e não sei (se quero) sair...


*my stupid mouth
john meyer

7 Comments:

  • At 2:33 da tarde, Blogger eli said…

    tem calma, tudo vai melhorar. pensa em tudo aquilo que disseste, em tudo aquilo que queres. é confuso ao principio mas depois tudo se torna mais claro, vais ver. é só mais uma prova pela qual vais ter que passar.
    bjinhos gandes meu amor alentejano

     
  • At 8:44 da tarde, Blogger sahara said…

    é homónima tanto que se guarda havia de chegar o dia em que se explode e se diz tudo. não nos sentimos bem depois, é óbvio. tanta verdade tua assim exposta. e o que é real e o que é ilusão? fica dificil de distinguir mas disseste tudo, no filters. não precisas mais de andar de coração cheio assim.
    acho que a eli disse o 'acertado', depois do momento pensas no que foi dito e com calma analisas e separas 'o trigo do joio' :P sem prazo de validade ;)

    beijo grande *

    [adorei o teu comment no flog, lamechosa :P <3]

     
  • At 9:07 da tarde, Blogger sancie said…

    Wise advices, I say!

    (you could do what I do and just ignore everything till it goes away, but I have been pointed out that that is not a very healthy attitude :S)

    ;)cheer***********

     
  • At 12:35 da tarde, Blogger joana said…

    ui... como eu te compreendo! uma pessoa tenta guardar as coisas para evitar problemas e depois quando tudo explode... parte-se a loiça toda... enfim! o que lá vai, lá vai!

    relax, não te preocupes demasiado, dá tempo para a poeria assentar, vai ver que tudo fica mais claro. e é normal sentires-te culpada (não que devas sentir-te assim), sentires que não devias ter dito o que disseste porque agora, olhando bem para trás ate parece que não era such a big deal... mas era! plo menos naquela altura. e lá porque essa verdade agora não encaixa tão bem agora, como se "ela" tivesse inchado e agora que voltou ao tamanho normal as "roupas" não servem (I know, I have the weirdest metaphors)... do you get my point?

    anyway, in the end it'll all turn out fine ;)

    ********************************

     
  • At 2:45 da tarde, Blogger Marroky said…

    ah e tal, e lembras-te de tudo o k disseste, minha gd vadia? põe mas é a cabeça no lugar! ouve bem o q a mãe diz!

    bêjuz e kêju`*******

     
  • At 11:55 da manhã, Blogger Martinha said…

    é sempre assim =) falams de menos quando achavamos que era a altura certa. e quando menos se espera, a alma cospe todas as verdades ao mesmo tempo =) quase sem nos avisar.

    gosto de te ler. bués. =) às vezes as tuas palavras são muito parecidas cm o que estou a pensar... =P ou talvez seja a vida que age connosco quase sempre da mesma forma =)

    Às vezes é preciso dizer a quem de direito as verdades que alma nos diz só a nós. Às vezes é melhor assim =)

    gosto munto de tu * =)

     
  • At 2:03 da manhã, Blogger marina said…

    as palavras não foram feitas para ficarem amarradas ao céu da boca. ai não têm som. não têm poder

    :) *************

     

Enviar um comentário

<< Home