No filter in my head*
às vezes é assim. tanto há tanto tempo guardado cá dentro que quando sai é um jorrar de palavras e ideias e confundo-te com as minhas verdades.
disse tudo. disse coisas a mais. coisas que parecem as vezes tão verdade mas acordei hoje com medo de serem truques da minha cabeça...
tenho até à noite para ressacar das palavras, sem muito por onde me virar e sair deste estado em que me meti e não sei (se quero) sair...
disse tudo. disse coisas a mais. coisas que parecem as vezes tão verdade mas acordei hoje com medo de serem truques da minha cabeça...
tenho até à noite para ressacar das palavras, sem muito por onde me virar e sair deste estado em que me meti e não sei (se quero) sair...
*my stupid mouth
john meyer
7 Comments:
At 2:33 da tarde, eli said…
tem calma, tudo vai melhorar. pensa em tudo aquilo que disseste, em tudo aquilo que queres. é confuso ao principio mas depois tudo se torna mais claro, vais ver. é só mais uma prova pela qual vais ter que passar.
bjinhos gandes meu amor alentejano
At 8:44 da tarde, sahara said…
é homónima tanto que se guarda havia de chegar o dia em que se explode e se diz tudo. não nos sentimos bem depois, é óbvio. tanta verdade tua assim exposta. e o que é real e o que é ilusão? fica dificil de distinguir mas disseste tudo, no filters. não precisas mais de andar de coração cheio assim.
acho que a eli disse o 'acertado', depois do momento pensas no que foi dito e com calma analisas e separas 'o trigo do joio' :P sem prazo de validade ;)
beijo grande *
[adorei o teu comment no flog, lamechosa :P <3]
At 9:07 da tarde, sancie said…
Wise advices, I say!
(you could do what I do and just ignore everything till it goes away, but I have been pointed out that that is not a very healthy attitude :S)
;)cheer***********
At 12:35 da tarde, joana said…
ui... como eu te compreendo! uma pessoa tenta guardar as coisas para evitar problemas e depois quando tudo explode... parte-se a loiça toda... enfim! o que lá vai, lá vai!
relax, não te preocupes demasiado, dá tempo para a poeria assentar, vai ver que tudo fica mais claro. e é normal sentires-te culpada (não que devas sentir-te assim), sentires que não devias ter dito o que disseste porque agora, olhando bem para trás ate parece que não era such a big deal... mas era! plo menos naquela altura. e lá porque essa verdade agora não encaixa tão bem agora, como se "ela" tivesse inchado e agora que voltou ao tamanho normal as "roupas" não servem (I know, I have the weirdest metaphors)... do you get my point?
anyway, in the end it'll all turn out fine ;)
********************************
At 2:45 da tarde, Marroky said…
ah e tal, e lembras-te de tudo o k disseste, minha gd vadia? põe mas é a cabeça no lugar! ouve bem o q a mãe diz!
bêjuz e kêju`*******
At 11:55 da manhã, Martinha said…
é sempre assim =) falams de menos quando achavamos que era a altura certa. e quando menos se espera, a alma cospe todas as verdades ao mesmo tempo =) quase sem nos avisar.
gosto de te ler. bués. =) às vezes as tuas palavras são muito parecidas cm o que estou a pensar... =P ou talvez seja a vida que age connosco quase sempre da mesma forma =)
Às vezes é preciso dizer a quem de direito as verdades que alma nos diz só a nós. Às vezes é melhor assim =)
gosto munto de tu * =)
At 2:03 da manhã, marina said…
as palavras não foram feitas para ficarem amarradas ao céu da boca. ai não têm som. não têm poder
:) *************
Enviar um comentário
<< Home