My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 01, 2006

"mais calmo"

ainda penso em tudo o que não te disse... e em tudo o que não sei. à noite também não descanso "de ti" porque ainda sonho com o que tenho na cabeça. ainda não desapareceu a ansiedade de te falar deste nada. sim, estou a guardar tudo cá dentro. não sei ainda se vais saber. o tempo continua a não ser o mesmo. é como uma estrada, eu vou num sentido e tu vais no outro... num piscar de olhos já não sei se te cheguei mesmo a ver. mas continuo a sentir que sim.

que volta deste à minha vida que voltei onde nunca fiquei realmente. para nunca ficar realmente. mas às vezes parece(s)-me tão bem.

1 Comments:

  • At 10:13 da tarde, Blogger eli said…

    oh meu amor alentejano, como essa cabeça vai. que volta hein?? espero que tudo melhore e que tudo se encaixe no sitio certo.
    bjinhos gandes

     

Enviar um comentário

<< Home