My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, junho 28, 2006

bingbox

não tenho andado com muita vontade para escrever é verdade... e tambem não se justifica muito, mas criei uma conta no bingbox... falta de vida...! =P

o link é este...

http://bingbox.com/supersaria

vão lá se vos apetecer e adicionem-me como amiga se tiverem paciencia e vontade de se inscrever =)



amanhã vou pa "marrokos" lol (portimão) ficar hospedada numa das 3 casas de banho da deusa... =$ lol

as férias estão a ser fixes pa vossas excelências?

***

6 Comments:

  • At 12:52 da manhã, Blogger Marroky said…

    ja me inscrevi e até fiz uma nova "amiga" lol
    ahh pois eh... ja lavei os wc's pra dps escolheres um muahahah

    beijo, love u

     
  • At 12:36 da manhã, Blogger marina said…

    tdo em cima! boa estadia! :)

    **************

     
  • At 9:18 da tarde, Blogger Tati said…

    portimao...isso traz-me recordações...várias aliás...
    as férias? as férias estão...bem estão. ainda nao fui a praia (:'( buaaaaáhhh) portanto nao estou totalmente feliz...

    boas férias menina sara!

     
  • At 1:37 da manhã, Blogger sahara said…

    também já me inscrevi - como podes ter reparado na tua friendlist :P - e realmente é um belo sítio pro engate nao haja duvida. qual hi5 qual quê, bingbox é que está a facturar ;)

    espero que as ferias por terras marroquinas estejam a ser boas, divirtam-se meninas :)

    * saudades * ...

    (também ainda não fui à praia, apesar de estar aqui ao lado, what can i say i'm a weirdo ;P mas..estão a ir...oh well)

    beijo grande*

    <3

     
  • At 4:02 da tarde, Blogger Anaoj said…

    FÉÉÉÉÉÉÉRRRIIIIAAAASSSSS!

     
  • At 4:08 da tarde, Blogger eli said…

    n sei s ja vieste, se sim, espero q t tenhas divertido, sn, espero q te tejas a divertir. tb ja criei uma coisa dessas e ja t adicionei.
    vão pa praia por mim sff.
    bjinhs gandes

     

Enviar um comentário

<< Home