My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, maio 27, 2006

pequenina.

oh porra... tudo à flor da pele. tudo a querer sair e não sai. olhos escancarados que só o que querem mesmo ver é que não vêem... mas para a frente!



2o anos... parece pouco. ou parece muito? no pouco ou muito que se muda a essência mantêm-se. e tudo à volta, ou quase tudo se altera.

que venham mais 20 e depois penso nos outros 20 a seguir... =)


obrigada a todos os que mandaram mensagem(algumas surpresas...) e a todos que o demonstraram e vão demonstrar que se lembram. lembraram... os telemoveis "alarmaram" lol

é só uma data... e claro que desculpo se não te lembrares.


sabem quem são... sabem o que está cá dentro.

5 Comments:

  • At 2:46 da manhã, Blogger sahara said…

    minha linda homónima: de pequenina nada tens. o coração que carregas ultrapassa quaisquer medidas. esse sorriso transborda todos os limites. caracoleta, onde o carinho sabe o que em ti encontra, porque em ti se reencontra.

    20 anos. pouco ou muito. depende da perspectiva. mais existe adiante. mais fica para trás. mas concordo, a essência mantém-se. estás no mesmo sítio, o cenário muda, a música-banda sonora é outra. até as personagens podem parecer ter outras faces. mas tu não. és o que se vê (e suspeito que és também muito do que guardas).

    e não retraias o que quer ser solto. não faz mal. hoje (este fim-de-semana) não faz mal, tens desculpa ;)

    gosto muito, muito de ti homónima. espero que tenhas um dia feliz, solarengo. domingo o carinho reencontra-se contigo mais uma vez. esperam-se bons momentos :)

    beijo grande, saturnine ;) *

    #3 :)

     
  • At 7:38 da manhã, Blogger Nebur said…

    Oi poia!Nesta data xpecial pa ti ñ para nós pk tb m sinto parte da tua vida...Ñ podia passar sem te deixar uma mensagem de um grande e o mais perfeito aniversario k for possivel! Logo tens k m pagar o jantar k eu ñ tenho euros...
    Bjokas grandes e sentidas pa ti poiazita!

    Parabens!Parabens!
    Hoje é o teu dia,
    o teu dia mais feliz....

    Bjoka
    Nebur

     
  • At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mts parabens! ;)
    beijos do Ouriço

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger marina said…

    oi oi =D

    parabéns (outra vez...) gaja!!!! =D

    o probelma da xary é que ela diz logo tudo, que uma pessoa fica naquela "ah, e agora, eu digo o quê?" LOL =P

    mas pronto, para começar, que a tua essência não mude mesmo! que isto já não é o mesmo sem o teu sorriso, e as tua birrinhas =P kidding

    transbordas bom humor, alegria! e é assim que te vejo!!

    gosto-te e quero que sejas muito feliz. quanto aos votos do dia de hoje...nada disso, xary! que chova...MUITO!!! se abençoa casamentos, também deve abençoar aniversários! LOL =P

    dia muito feliz mesmo :) ***********

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger eli said…

    meu amor alentejano, dsc ter mandado msg mais tarde mas sabes que te adoro mto mto.td d bom p ti, pk tu mereces mto mais.
    bjinhos gandes

     

Enviar um comentário

<< Home