My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, abril 30, 2006

do que não se fala...

eu tento. mas tenho de desistir de vez em quando. a avó vence-me pelo cansaço. e tento outra vez. acalmar-me, ter paciência, compreender. compreendo. mas é demais. as perguntas. as perguntas desnecessárias, as perguntas estúpidas, as perguntas que não se perguntam e as conversas que se repetem uma e outra e outra e outra vez até ao desgaste. e depois fica chateada, fica triste. eu sei e lamento, mesmo. mas se existe alguém que me chateia e irrita ao ponto de eu além de notar querer gritar, é você avó...

procura companhia para distrair da tristeza, é normal. a solidão agora pesa ainda mais e nem tento dizer que imagino o que sofre. mas o que ninguém parece compreender (nem eu às vezes me lembro disso) é que cada um carrega a sua própria dor. e dói muito. e todos escondem, continuaram a vida porque é assim que ela é. e não choro nem quero que reparem que me lembro disso a toda a hora. sim, estou genuinamente bem-disposta, não é fingimento. mas aquela dor miudinha está cá a apertar o saco onde guardamos as lágrimas...

é nos olhares que se distraem, é no tom de voz ao cumprimentar, é na forma de sorrir(em alguns, de tentar). é aí que tudo volta àquelas horas, dias, semanas. porque não passou de semanas... e amanhã um mês.

é assim mas o sol voltou e continuou a brilhar e a aquecer quem se deixa "tocar" por ele... é assim, não é?
tem de ser...

3 Comments:

  • At 1:12 da manhã, Blogger Marroky said…

    pois tem de ser... e é, ainda q só com o passar do tempo!

    u know it all deusa!

    beijo******

     
  • At 1:53 da manhã, Blogger sahara said…

    só palavras acertadas, homónima.

    se uma pancada no olho faz ver, eu vejo bem melhor

    (boss ac ft da weasel . só vês o que queres ver)

    e não podemos fazer nada quanto à dor que cada um de nós carrega. ou que os outros carregam e que queremos aliviar. é peso até ao fim. tem de ser assim. dizem que nos faz crescer bem e melhor. espinha dorsal mais direita. carapaça mais dura. talvez. mas ainda bem que te sentes genuinamente bem-disposta e por isso agradeço o sol que te alegra os novos dias. há tristeza mas também há beleza no mundo. é preciso ter consciência disso apesar de tudo.

    big kiss, you pretty 'encaracoleitade' soul ;P *

    <3

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger eli said…

    gosto mto de ti meu amor alentejano. ;o)
    *********

     

Enviar um comentário

<< Home