My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, abril 16, 2006

a história repete-se. o rapaz da história cresce. a rapariga é diferente. a história não se repete.

finalmente o que te queria gritar ontem falei. compreendeste, percebeste, aceitaste. mas vais demorar muito tempo a mudar. se chegares a mudar. és egocêntrico. a tua explicação só me fazia desculpar-te com isto. manos como sempre. ontem mais um bocadinho perto um do outro. deixaste-me com o coração nas mãos mas passou. sabes que és o mais importante de todos e quando interferi foi porque achei que me ias ouvir. percebeste que só quero que estejas bem. voltámos alguns anos no tempo e não soube mal. contaste-me aquilo e tentei ajudar. sem ciumes. alguma condescendência e disse: "és sempre o mesmo, fábio. vais ser sempre assim." fizeste-me sentir que a situação não tinha nada a ver com aquilo e desabafaste "já não tenho paciência...". foi aí que mudei a conversa para "nós" e correu bem. só não quis perceber quando foste embora sem dizer nada a ninguém e já não voltaste. e ela também não estava lá. fiquei a duvidar da tua palavra para contigo mesmo e hoje a condescendência outra vez. mas pode ter sido coincidência. porque como ouço dizer e já ouvi tu próprio dizer, és uma pessoa de palavra. eu digo que tenho orgulho em ser tua amiga, a maioria das vezes quase me surpreendes com o teu carácter. "nobre" como disse o chapa. e hoje ainda não te vi. quero um rescaldo do ontem. ver até que ponto (não) pensaste no que te disse.

afastados... e essa palavra fez um eco enorme em mim. temos estado (as)sim...

1 Comments:

  • At 1:32 da tarde, Blogger sahara said…

    gosto da maneira como recontas as cenas por mais pormenores que fiquem de fora. é real. é assim e mais nada. nada de floreados e palavras bonitas. mas fica bonito apesar da tristeza. apesar da saudade impressa.
    ele vai ser sempre assim e tu vais ser sempre assim com ele. outras coisas poderão mudar mas isso...não sei. manos e afastados. life does that sometimes mas nós também sabemos "bem" ajudá-la nesse efeito. i guess still time will tell. e depende do que estás (ainda) disposta a aguentar. há conversas que por mais que as tenhas vão ter sempre o mesmo resultado e dificilmente irão bater onde deveriam. mas...

    beijo grande homónima :)

    you have (are) the force *

     

Enviar um comentário

<< Home