My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, abril 12, 2006

and so it is.(it was).(you are).

Sei que não podias ser melhor,
as tuas rimas já as sei de cor,
para mim continuas a ser,
o amor que sempre quis ter.

não te evito. mas é assim que sou. que sempre fui e tu lembras-te. porque não gosto menos que tu. alguém tem de pensar na realidade. contigo calha-me a mim.

e já sabia o que ias fazer. sei sempre os teus passos. mas desta vez foi diferente. ouviste-me como sempre. mas com preocupação. já não eram as histórias de vidas separadas. foi a minha dor que seguraste e aliviaste. e o tempo afastados não existe quando me seguraste no teu colo. é nas coisas que não notamos que vejo o quanto realmente somos.


e sim, também tenho muitas saudades tuas, de estar contigo. e sim, também és muito meu amigo. sempre. (para) sempre. e a forma como me fazes evitar-te lembra-me porquês que não importam; porque fazes esquecer as palavras...


nunca foste tu , mas és o mais parecido com o que de melhor tive.

2 Comments:

  • At 6:52 da tarde, Blogger Marroky said…

    ... =')

     
  • At 1:37 da tarde, Blogger sahara said…

    oh homónima ...

    já sabemos tudo de cor. mas caminhamos sempre nos mesmos passos.

    (that last sentence of yours was so sweet)

    beijo grande* :)

     

Enviar um comentário

<< Home