My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, abril 12, 2006

2o aniversário

há dois anos cheguei ao hotel e tinha uma mensagem do meu pai: "ja nasceu a Carolina. está tudo bem." pulei de alegria "sou madrinha!!" tinhamos chegado a lloret ha um dia e ainda faltava uma semana para te poder ver. e domingo quando cheguei das 17h de autocarro meti-me no carro e fui a caminho de lisboa para te conhecer. bebé linda. menina linda.

hoje quando me vês os teus olhos lindos brilham ainda mais. acho que ficas mesmo contente por me ver. e eu radiante. durante quase um ano éramos companhia uma da outra. eu a aprender contigo ao mesmo tempo que tentava(tento) ajudar na tua educação... e ainda te lembras das nossas brincadeiras e de vez em quando vens ao meu pulso procurar um relogio para brincar como fazias sempre... foste o meu abrigo nos dias difíceis quando se chega a casa e só apetece chorar. penso se algum dia te segurarei essas lagrimas tambem. com um sorriso. o teu sorriso. vou lutar sempre por ele. por ti. para não perder nenhum a mais que o previsto.

***feliz aniversário estrelinha brilhante do meu pequeno céu***

5 Comments:

  • At 8:21 da tarde, Blogger eli said…

    atao n haveriam dos olhos dela brilharem qd te ve???até os meus brilham e sabes pk? pk te adoramos e pk és uma menina linda e doce e cheia de caracois. ;o)
    bjinhos gandes meu amor alentejano

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger sancie said…

    Parabéns à madrinha e à afilhada :)

    **************************

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger joana said…

    oooooooooooohhhhhhhhhhh...... that's so cute...

    realmente... os putos... é k é mm isso... chegar a casa depois de uma dia de cão e ver uma coisinha dessas a sorrir para nós... é como se tivesse acabado de amanhecer!

    bjokas***************************

     
  • At 10:16 da tarde, Blogger marina said…

    oh yeah...i know the feeling...há lá coisa melhor!!! bjinhos pa tua linda e pa ti também!! eu sei bem o que é ser madrinha!! dá trabalho! LOL. mas compensa duma maneira única...

    :) ******************

     
  • At 1:39 da tarde, Blogger sahara said…

    oh parabéns atrasados à tua estrelinha :)

    vais continuar a ser uma companhia e conforto importante na vida dela. e assim como talvez ela não se tenha apercebido das lágrimas que já te segurou, também tu vais segurar as dela, mesmo quando não te apercebas. porque é nesses sorrisos de ternura que se ampara tudo. é nesse amor. e o vosso céu estrelado é lindo de se ver :)

    beijo grande*

     

Enviar um comentário

<< Home