My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sexta-feira, abril 14, 2006

bah pa mim.

conversa parva de final de noite: gosto muito de ti.e apesar do pouco tempo que passamos juntos nos ultimos anos, fazes-me sentir a tua falta todos os dias. e às vezes ate pensar como seria se as coisas tivessem sido diferentes...

não respondes(te).

and i blame it on the martinis!

sou gaja, queres o quê. complico as coisas, é o que faço melhor.
mas não te diria nada se não fosse sincero e importante. sinto a tua falta e sei porquê. não é bonito mas é a verdade. não é justo para ti mas é assim que as coisas são para mim.

4 Comments:

  • At 9:09 da tarde, Blogger Marroky said…

    eu logo vi k essas voltas na cama tinham uma outra explicação q n só os martinis!
    mas faz bem deitar as coisas ca pra fora (os sentimentos e nao os martinis). liberta-te!
    love u mttt****

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger marina said…

    epah, ya...se sentes, diz! não guardes cenas para ti...isso nem te faz bem... há que dizer sempre essas cenas...

    :) **********

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger sahara said…

    também acho que devas dizer tudo o que queres porque vais acabar eventualmente por as dizer, de qualquer das maneiras. somos complicadas mas enfrentamos os nossos novelos e queremos resolvê-los. embora às vezes também me "envergonhe" dessa faceta, nunca o faças. e não te atrevas a culpar os martinis! that's blasfemy :P

    beijo grande *

    love u homónima :) [big hug]

     
  • At 1:35 da tarde, Blogger sahara said…

    *que deves dizer tudo ...


    (devas...meu deus...:|)

     

Enviar um comentário

<< Home