My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, abril 29, 2006

feel good mood

é do sol, só pode ser do sol. e do calorzinho...! até sabe bem acordar cedinho cedinho pa estar mais tempo iluminada com este brilho todo da primavera (que mais parece verão...). apetece sair, conviver, dizer parvoíces e se não fosse a garganta inflamada (!) até dizia que apetece beber uma bebida fresca! (não, não estou falar de jolas... ou secalhar até posso estar!)

é isso, uma pessoa sente-se bem sem conseguir explicar porquê... são os amigos os melhores do mundo... é uma conversa mais agradável... são também as lembranças... e claro os sonhos. e os planos... ai que a praia ainda está tão longe mas já está mesmo a chamar por mim...

e estou assim, descontraída... logo à noite vamos ver como está o pessoal...

estes dias fazem-me lembrar dos últimos dias de aulas do 12 ano... que já foi há dois anos... mas também lembram as tardes na esplanada :) sempre...

* * * * beijo assim enorme * * * *

4 Comments:

  • At 6:13 da tarde, Blogger sahara said…

    gostas pouco gostas ... :)

    sol deste em finais de abril preocupa-me um bocado porque lembra-me agosto e se já está assim agora, vamos lá a imaginar no pico do verão...enfim. tenho sempre de trazer algum negativismo lol

    feel good mood é o que se quer :) e essas esperanças para dias solarengos (a nivel metaforico também) é o que nos faz continuar nos últimos tempos, i guess. ai esplanada, vocês vocês :')

    uma jola ia bem agora por acaso ia ;)

    beijo grande homónima, love u mt caracoleta :P * []

     
  • At 1:46 da manhã, Blogger marina said…

    é né?? a mim so me dá vontade de tar a preguiçar ao sol, mesmo no belo não-fezer-nenhum!!!

    e a esplanada...ai, ai... =P

    :) **********

     
  • At 1:07 da manhã, Blogger Marroky said…

    lol consegui evitar q esse "cedinho cedinho" me fizesse lembrar o "verdinho verdinho verdinho"! sorry 'bout that! pois é, o solinho q ja lembrar os dias de verão!!

    quero ver essa mood sempre la no alto =)

    love u much

     
  • At 8:21 da tarde, Blogger eli said…

    ahhh, o solinho bom, os dias na esplanada, as tardes na praia, é só coisas boas!!!
    ******

     

Enviar um comentário

<< Home