My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, abril 22, 2006

só por isso...

não é a mesma coisa. mas penso em ti outra vez. não os mesmos pensamentos. outras imagens. estas cabem-nos melhor. cabem na realidade. sonhos pequeninos a treinar para sonhos maiores. desculpa usar estes mas és outra vez parte do que quero querer. parte. o antes que recordo, so isso que quero de ti.

e são as palavras. a necessidade das palavras. já nem falo dos gestos. se bem que é nos gestos que te vejo melhor, na falta de palavras. [vontade de te dizer que és importante, que até fazes diferença. vontade daquele abraço que era só nosso, lembras-te? vontade de gozar contigo e de me chamares nomes. de acender fósforos não sei para quê e ir beber às escondidadas dos nossos pais. tanto juntos. já. ainda... ]

e acender fósforos só pelo gozo de ver a chama foi o que fiz anos mais tarde. acendi um fósforo e fiquei a apreciar aquela chama a arder. a chama pegou fogo ao resto e eu ainda a assistir do lado de mim desse fogo.
deitei-me em cima desse fogo que era maior e mais do que eu e consegui apagá-lo sozinha. quase tão simples como os nossos fósforos que se apagavam sozinhos no chão. quase. mas consegui e tive orgulho de mim. ainda tenho.

e hoje tenho a saudade de ver o mundo através desse fogo. os fósforos queimam(-me) mas não ateiam nada... e por isso tu. só por isso. ninguém subiu tão alto como tu.

'tás a ver? és especial puto... vês isso (em mim) não vês? eu acho que sim. às vezes tambem me vejo em ti.
só por isso...

4 Comments:

  • At 1:39 da tarde, Blogger marina said…

    post lindo, sari... gostei mesmo muito. acabei de o ler com um sorriso nos lábios...esses momentos simples tão especiais...lindo, lindo

    :) **********

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger sahara said…

    homónima your heart is precious.

    e vontades e mais vontades. querer e. o que se tem é bom - por vezes - mas é outra coisa. acendeste o fósforo e conseguiste matar o fogo, por isso sim devias estar orgulhosa. mas cuidado com esses novos fósforos que acendes, pode ainda ter mais força do que julgas e depois ficas com fogo nas mãos. mas pelo menos estás quente. e antes assim do que gelo no coração, não é?

    as coisas são como são. um dia poderão chegar um pouco mais perto do que queres. quiseste. queres. ou poderão continuar igual (para pior é que nada se quer ;P). mesmo assim, seja que parte dele tenhas, tens-no contigo :)

    love u much homónima

    beijo grandee* :)

     
  • At 12:52 da manhã, Blogger eli said…

    meu amor alentejano, ta lindo. sempre esse tu hein??
    ***

     
  • At 2:25 da manhã, Blogger Marroky said…

    que lindo deusa. n consigo acrescentar nada ao q estas desvairadas já disseram. Só que gostei!
    Gosti vaquinha***

     

Enviar um comentário

<< Home