My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, maio 28, 2006

E se ainda não me conheces, então nunca conhecerás(*)

(*) a carta que nunca te escrevi, boss ac [lembram-se?]



voces fazem-me muito feliz. fcsh, poias e amigos do "bairro"... reconheço e agradeço e mantenho o coração cheio por voces e com voces.





[mas a vida leva-nos muitas vezes durante demasiado tempo a lugar nenhum... sabemos onde estamos e para onde achamos que queremos ir. vemos o caminho. parece seguro e mantemo-nos firmes e confiantes no trajecto. a meio do caminho lembramo-nos de que nos esquecemos de alguma coisa lá atrás. e não sabemos bem o que é. mas é o suficiente para sabermos que não podemos continuar e que não era esse o caminho pelo qual esperámos. e voltamos para trás porque nos esquecemos de qualquer coisa. e isso nao é importante. é só uma desculpa. desculpa por ter acreditado.

não me chamaste do outro lado. e eu não fui e arrependi-me e voltei para trás. tu não te importaste porque não viste... não vês. porque as lágrimas soltam-se mas não pousam. andam ainda por aqui a pairar. não por aí... não ias vê-las. ou ias? não interessa. não foi agora. para mim tinha sido agora. era a oportunidade que tinha dado a mim mesma. o meu tempo não foi de todo compativel com o teu. contigo. e agora sou eu. e já não és tu. e nada faz sentido outra vez. porque não percebes?]

1 Comments:

  • At 8:38 da tarde, Blogger eli said…

    obrigado pela parte que me toca.
    adoro-te.bjinhos mto gandes meu amor alentejano

     

Enviar um comentário

<< Home