My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, julho 17, 2006

"no you just can't take that from me"

o sing me something new sempre pronto para mim. sempre guardado como um tesouro. sempre a redescobri-lo. descobrindo-me. david fonseca em perfeita sintonia com o que se passa cá dentro. o album que mostrou o sunshine e a rain que tocam e emanam de cada um de nós. de mim. dele. nunca quis partilhar letras nem canções porque as quero só para mim... e o egoísmo é cada vez mais entendido e respeitado. e em jeito de contadição... a letra da musica que dá nome a este "caderno" de alívios.



Your fingers taste like magnets
They suck on my tongue
Begging for forgiveness
And you rise up your defenses
By hunting down my flaws
Searching where it weakens

And you're crazy when you think
That I will let you in
My sunshine and my rain
The thoughts I hide away
From all the world to see


You threaten me with curses
Throw black cats to my face
But I'm not supersticious
Like you could know someone
By knowing what they've done
But no one is that simple

And you're crazy when you think
That I will let you in
My sunshine and my rain
The thoughts I hide away
From all the world to see

And you're fool enough to hope
That you could ever really know
My sunshine and my rain
The thoughts I hide
From all the world to see

No you just can't take that from me
No you just can't take that from me


já ha muito tempo que não me dava a panca do david fonseca. ponho-o demasiado alto. onde ele merece estar. para mim. [podem não gostar. mas não ofendam o senhor! já o contrário, se gostam e por algum estranho acaso não têm a musica... estou generosa o suficiente para facultá-la(esta ou outra...)]

4 Comments:

  • At 4:27 da tarde, Blogger symon said…

    n conheço a música m consigo perceber a escolha... quanto ao david só posso dizer q o q tem de bom é realmente mto bom (só é uma pena ser em inglês).


    apesar de sentir um acréscimo enorme de responsabilidade pelo blog quero agradecer a hospitalidade e a adição ao "quadro de honra" do teu cantinho. vou tentar evitar o desleixe e ter a "casa" minimamente arrumada e actualizada.
    thank u sunshine...

    **

     
  • At 5:47 da tarde, Blogger eli said…

    o david é .... bem, tu sabes o que é lol as musicas têm sempre aquele quê de especial e com mto significado.
    *****

     
  • At 9:48 da tarde, Blogger sancie said…

    mr david:D

    há bués que não ouvia nada dele, deste-me vontade de o fazer:D

    ********************************

     
  • At 12:54 da manhã, Blogger Martinha said…

    lolol :) a sari sunshine é querida ...

    they just can't take that from you.

    há coisas que são nossas para sempre

    :)

    muitos beijinhos grandes !

    **miss you***

     

Enviar um comentário

<< Home