My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, setembro 16, 2006

aceitando o convite da Eli...

aqui estão 6(seis) coisas aleatórias sobre myself:

1. sou preguiçosa e comodista e irritam-me aqueles que são mais preguiçosos e comodistas que eu.

2. tenho a mania que sou sensata. é mais a mania de ser a rainha do bom senso...

3. faço tudo pela felicidade das pessoas que mais gosto. (às vezes pode ser complicado porque outra coisa sobre mim é que passo do suportar alguém a gostar dela facilmente...) isso inclui ser gozada dias inteiros por uma ou várias dessas pessoas a quem chamo amigos, sem m chatear...

4. sou muito pachorrenta lol. a minha paciência por vezes parece-me inesgotável. no entanto parece-me que quando sou eu a incomodar os outros tenho essa percepção e deixo-me de abusos...

5. adoro escola e faculdade mas não gosto nem sei estudar. o que eu dou valor é ao ambiente, aos amigos, às conversas, ouvir o que os professores gostariam que nós soubessemos(bem, isto parece-me que foi ha muito tempo....). basicamente andar na escola é fixe prque temos uma desculpa para não trabalharmos e metermos dinheiro em casa(bahahhaha)

6.(finalmente a última) sou benfiquista de coração e alma e corpo inteiro mas irrita-me o facto de mudarmos de treinador cada época (e isto é em média claro...) e quando o senhor lá se aguenta toda a gente o deita abaixo mas depois puff! até fez um bom trabalho e torna-se em mais um herói. o mesmo pode acontecer com os jogadores.

agora quem quiser partilhar mais 6 coisas aleatórias sobre si mesmo está à vontade. o mesmo se aplica a quem não quiser.... =P

**

9 Comments:

  • At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    a mt tempo k nao comentava um post! mas finalmente surgiu o momento certo! e nao sei pk identifico me tanto com essas "coisas" aleatorias k se fosse eu a postar nao sei se mudava algm coisa! hihihihi (ker dizer passava para o masculino) lol
    bjs
    Ouriço

     
  • At 1:31 da manhã, Blogger marina said…

    bahhhhhhhhhh se não fizesses sempre era naquela "ah ninguém fez também não vou fazer!!!"...fica a minha promessa que se mais duas pessoas fizerem , eu também faço! LOL

     
  • At 1:32 da manhã, Blogger marina said…

    *marina olha em redor* bem, se não há mais nada para fazer... =P hehe

     
  • At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SLB GLORIOSO SLB

    Na vitória, no empate ou ate mesmo na derrota sempre benfica.

    Abraços.... fui

     
  • At 5:11 da tarde, Blogger Martinha said…

    és linda =) é o que é ! =P

    goto de tu munto minha caracolinhos !!!

    =D

    ***************************

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger eli said…

    meu amor alentejano, cumpriste o meu pedido, bigadu.
    ********
    love u

     
  • At 11:51 da tarde, Blogger sancie said…

    LOL

    Agora tá tudo nisto :D

    Nice six. I particularly relate to the first one :D :D :D

    ;)***************

     
  • At 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já aki ñ deixava um coment ao tmp mx hj lembrei.m já tenho saudades tuas...saio 4a e entro 6a a noite...bem m podias visitar!!!!

    Gtei dexas coisas e ja viste ate m vejo em algumas tenho é k trabalhar já k ñ sou pa xtudar olha...

    Bjox gands

    love u*

    Nebur

     
  • At 5:16 da tarde, Blogger sahara said…

    nao sei se pachorrenta quer dizer o que tu explicaste mas nao faz mal :P

    é engraçado como quando é com os outros aguentamos muito mas temos medo de fazer os outros passar pelo mesmo - talvez por sabermos o que a casa gasta. embora eu saiba que há ai umas pessoas que aturam-me e não é pouco! :$

    és muito de relax, lá isso és :)

    a escola/faculdade seria tão mais apelativa se não fosse o factor do estudo. seria apenas como um enorme ATL para gente "crescida" :D eu digo seria como se nós já não a tornássemos assim, todos os dias ;)

    beijo grande*

    love u caracoletinha. (o ponto final de desprezo! ... naaah ;P)

     

Enviar um comentário

<< Home