My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, abril 07, 2007

stand-by

ainda não acabou. ainda não desisti. porque disse que não desistiria assim fácil. mesmo que te escondas de mim. eu sou paciente. sento-me mais confortavelmente e estou preparada para esperar o tempo que achares. estou sentada. vivo sem ti. e às vezes dóis-me na cabeça... tanto ou tão pouco que tenho de o admitir. só eu ouço porque o digo baixinho demais. porque nenhum quer ouvir, ou porque eu não precisava de saber que sim.

porque não gosto de falar de mais.

4 Comments:

  • At 8:53 da tarde, Blogger sahara said…

    porque nunca desistimos. há algo (sempre) que nos puxa durante mais um quilómetro. mais um dia. mais um ano. mais um bocadinho de tempo qualquer.

    a paciência, e o que dela advém, é um fenómeno estranho.

    love u cutie * miss you [] <3

     
  • At 1:33 da manhã, Blogger Marroky said…

    eu ouvi :D

    love u

     
  • At 7:16 da tarde, Blogger M.J. said…

    eu nao ouvi... e acredito que nunca oiça... é especial de mais essa espera... nem palvras nem sons... so o silencio... e mais um minuto e outro...

    kiss************

     
  • At 6:01 da tarde, Blogger Martinha said…

    o silencio sabe como dizer mais que as palavras. e esperar tambem e uma forma de fazer silencio dentro daquilo que somos.

    desistir nunca. =) por muito dificil que possa ser.

    doro-te dodo * * * * * beijolas

     

Enviar um comentário

<< Home