My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, setembro 16, 2006

parabéns a todos os enfermeiros, médicos, informáticos da saúde e etc e tal... =D

ha dois anos foi comigo. no ano passado passou-me ao lado. este ano voltou a ter destaque. colocações na faculdade. as portas dos estudos académicos a abrirem-se. nao fazia ideia de quando é que era até me pedirem pa ir ver a lista das colocações e vagas e nota do último colocado. entraste! a confirmação só seria dali a umas horas mas não havia que enganar. entraste onde me pediste para ver. onde querias. e pensei nos outros a quem a espera pesava ainda mais... correu bem para todos.

=)


agora é esperar pelos nossos caloiros que também devem estar contentes (ou não!) e ajudá-los no que se puder e souber... :)

**

5 Comments:

  • At 11:53 da tarde, Blogger sancie said…

    And I do know that by helping them u mean torturing and making merry sport with them :D

    muhahahahahahaha

    LOL

    ;)*****************

     
  • At 12:46 da tarde, Blogger eli said…

    parabéns a todos aquees que viram o seu esforço feito durante o ano reconhecido ao entrarem na sua 1a opção. ;o)
    caloirinhos, venham até nós.... prometemos que não fazemos mal. ;o)
    ****

     
  • At 1:02 da tarde, Blogger marina said…

    sim, este ano temos imensos caloiros!!! pobres coitados...mal sabem o destino cruel que os espera =P parabéns a todos :) ************

     
  • At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É nestas alturas que eu rezo a deus e digo:
    Ainda bem que eu so vosso amigo....


    Bazei, por ali --->!

     
  • At 5:11 da tarde, Blogger sahara said…

    parabéns, parabéns! wwweeee :D

    sou suspeita eu sei. mas que se lixe, parabéns a todos e a qualquer um. tenho a certeza que fizeram por merecer o vosso lugar :)

    beijo*

     

Enviar um comentário

<< Home