My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, outubro 18, 2006

"depois num há-dum gajo matarsi"*

no outro dia ja eram umas 3h da manhã ia eu a acaminho de casa. percorria aquelas estradas desertas e escuras do meu alentejo e a cabeça não deixava de tentar decifrar o aperto no coração. alguma coisa de muito pior está para acontecer. algo que não vais ter tempo pa perceber nem para explicar. pensei que podia ser um presságio de um azar na estrada e desde entao tenho conduzido mais devagar e com mais medo. pensei que sim... começo a perceber pelos meus sonhos que estou parcialmente certa. aparecem sempre. apareces sempre e sempre de maneira diferente. não és tu mas estás viva. e nunca me consegues ver e eu nunca consigo perceber o que estás a pensar.

costumava acreditar num tipo de sonhos. nestes sonhos também. tenho uma estrelinha nova que brilha já tanto. que as crianças enchem o coração às pessoas. quando já o têm cheio, ou até mesmo quando o little heart parece fazer uma dieta maluca e ficar mirradinho mirradinho...


*lol tadinho do senhor... sabe que para andar de taxi precisa de ter dinheiro... va la não se enerve, vá antes ali falar com a assistente social...! [ele ha com cada um!...]

1 Comments:

  • At 3:33 da tarde, Blogger sahara said…

    coração mirrado mas nunca pequeno. e depois volta a ser insuflado. a crescer e pulsar. muito muito. com a ajuda de luzinhas que também de pequenas nada têm, sopram para dentro da caixa que nos substituiu o coração e ele vive outra vez. e nós com ele aprendemos a respirar outra vez também.

    :)

    beijo grande cutie* <3

     

Enviar um comentário

<< Home