My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sexta-feira, abril 20, 2007

limite da tolerância

não faço publicidade a movimentos contrários à minha opinião. (eufemismo)
mas preciso de admitir uma coisa.
há pessoas ignorantes, em todos os aspectos, sobre variadíssimas situações. mas ha casos muito mais graves...
isto para marcar aqui que tenho nojo. e não respeito e muito menos aceito. é este o tipo de "pessoas" que me sabe e parece bem insultar, ofender, dizer palavrões e desejar o pior do ridículo.





[isto tudo depois de ter visto a página de hi5 do líder de um certo movimento skinhead.]

4 Comments:

  • At 11:10 da manhã, Blogger eli said…

    tens todo o direito de expressara tua opinião sobre aquilo que não gostas ou não achas correcto.
    contra ess pessoa...tens toda a razão.
    **

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger M.J. said…

    Sim... estou totalmente de acordo contigo!!!Esse tipo de pessoas mete nojo.ponto.nojo é a palavra certa.
    Infelizmente pessoas dessas existem em todo o lado e em numero que nao é pequeno...
    Para alem de lamentarmos devemos sempre expressar a nossa opinião!
    ********

     
  • At 10:56 da tarde, Blogger Marroky said…

    Cuidado que eles andem ai!!! :P Tenho exactamente a mm opiniao que tu! e fiquei igualmente chocada/enojada.

    bejes

     
  • At 7:19 da tarde, Blogger marina said…

    não vi esse hi5, mas só pelos ideais do grupo, acredito que tenhas tido essa reacção...

    enfim... que se há fazer?

     

Enviar um comentário

<< Home