My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, junho 04, 2007

saber se és mesmo assim ou se te esforças por ser... quando dizias que eras má pessoa, não me passou sequer pela cabeça que fosse a algo assim que te referisses. quando disseste o que disseste, nunca disseste que eras mentiroso. que mentias. que me mentias. sempre que me irritavas nunca imaginei que a lembrança da tua pessoa me enojasse no depois que sabia sempre certo. este é o depois que nunca me passou pela cabeça. acabou por passar antes pelo coração. acho eu... achei eu também, que o tal depois, seria eu que ia ficar responsável por ele. até isso achei mal. achei-te mal. não te achei de todo. perdeste-me. e não sou tão boazinha assim, porque quero que sintas que me perdeste quando te deres conta que não vais ganhar nunca.

[sim, também eu sempre fui má pessoa. mas pode-se ser sincero ao mesmo tempo, sabias? magoa na mesma, e fica tudo mais limpinho e organizadinho. como tu gostas.]

3 Comments:

  • At 5:57 da tarde, Blogger eli said…

    pessoas que nos enganam sem dó nem piedade argggh
    mas sobrevivemos e depois só queremos que sofram o mesmo que nós. umas desiulusões também fazem bem para aprender.
    ****

     
  • At 10:14 da tarde, Blogger sahara said…

    assustador como pessoas que só partilham o mesmo nome se parecam tanto uma com a outra.

    (podia ter sido também eu a escrever algo assim. mas as tuas palavras disseram tudo o que tinha de ser dito.)

    somos todos pessoas tão mázinhas não é? por ser mais fácil. só por isso. não se precisa de limpar a consciência porque sempre a vimos suja demais. a culpa não é nossa , 'somos assim'. pois sim. hmpf.

    beijo grande cutie * [ ] <3

     
  • At 8:54 da tarde, Blogger M.J. said…

    lol... sim...esse nome diz muita coisa...

    A sinceridade doi...mas a mentira doi mais ainda..

    Deixa lá kida..guarda isso la "atras so armario" e deixa que caia no esquecimento...

    kiss*
    <3 [[ ]]

     

Enviar um comentário

<< Home